A TORCIDA AGRADECE: Ernandes também fica para temporada 2020

Seguindo o planeamento estratégico de manter uma base sólida para a temporada 2020, a diretoria do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal confirma a renovação de mais um importante nome que permanecerá no elenco mourãoense. O ala/pivô Ernandes, de 30 anos, paulista de Pindamonhangaba, autor de 25 gols na temporada sendo 13 no Paranaense Série Ouro, 11 na Liga Nacional, além de um em amistosos e vice artilheiro da equipe até aqui, também permanece por mais um ano no clube.

“Estou muito feliz em defender por mais um ano as cores do Campo Mourão, uma cidade que recebeu eu e minha família de braços abertos. Quanto a expectativa é a melhor possível, esperamos em 2020 fazer um ano ainda melhor que este que está terminando”, afirma Ernandes.
GOLEADORES – A dupla Ernandes e Fabinho, outro já confirmado para 2020, marcou nada menos que 63 gols em 2019, sendo ambos os principais goleadores do time. Campeão da Liga em 2018, o ala/pivô é uma das importantes peças do carneiro tricolor, cuja permanência reforça a estrutura tática e técnica do time.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *