ALA CAFÉ, EX-CORINTHIANS É O NOSSO QUARTO REFORÇO PARA 2020

Encerrada a temporada o Campo Mourão Futsal volta às atenções para a montagem do elenco para o próximo ano, focado na manutenção de peças importantes para a construção de um time forte e a chegada de reforços que mantenham o alto nível apresentado pela equipe nos Jogos da Liga Nacional, Paranaense Chave Ouro e Liga Futsal Paraná em 2019.

E quem chega para contribuir neste processo é o experiente ala Café, carioca de 34 anos, que deixa o tradicional Corinthians (SP), clube como o qual foi Campeão da Liga Paulista ontem (15) e que defendeu nesta temporada. Com extenso currículo, o atleta iniciou carreira no River, do bairro da Piedade no Rio de Janeiro em 1992, passou pelo Bom Sucesso, Fluminense e Tio Sam, todos do Estado do Rio, estreando na Liga Nacional em 2004 pelo Macaé, também do Rio, de onde se transferiu para o Petrópolis em 2005, ficando até 2007. De lá foi para o Sporting Clube Portugal, permanecendo na Europa até 2010, quando retornou ao Brasil para defender o Joinville (SC).

Ala canhoto de bom passe e movimentação, na carreira de Café tiveram também clubes do Irã, França e o principal do Cazaquistão, o Kairat, um dos mais famosos do mundo. No Brasil, depois de muitas andanças, defendeu ainda o Atlântico Erechim (RS) por quatro temporadas (2015 a 2018), indo depois para o Corinthians e agora vai vestir as cores do Campo Mourão.

Bruno Loureiro Barros, ou somente Café, se diz animado com o novo desfaio. “Estou muito empolgado com tudo isso. Um novo clube com expectativas que nos fazem querer algo a mais. Um Clube que quer crescer e conquistar aos poucos seu lugar no cenário. Com esta bela temporada feita pelo Campo Mourão à responsabilidade só aumenta. Creio que 2020 será um ano maravilhoso pra nós, se Deus quiser com títulos. O que posso prometer é defender essa camisa assim como fiz em todos os times que passei”, declara Café, detentor dos mais variados títulos pelos clubes que trabalhou.

ELENCO – Além das renovações do goleiro Deivd, do fixo Caio, dos alas Luiz Fernando, Ernandes e Betinho e o pivô Fabinho, o carneiro tricolor já anunciou as contrações goleiro Renato, de 20 anos (ex-Jaclani Futuro), do fixo Dudu, ex-Pato Futsal e bi-campeão da Liga Nacional (2018 e 2019), do pivô Kaique, ex-Toledo (PR) e agora do ala Café.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *