ANTES DOS PLAYOFFS, INTEGRADO CAMPO MOURÃO ENFRENTA PARANAVAÍ PELA ÚLTIMA RODADA DO PARANAENSE

ANTES DOS PLAYOFFS, INTEGRADO CAMPO MOURÃO ENFRENTA PARANAVAÍ PELA ÚLTIMA RODADA DO PARANAENSE 

O Campo Mourão futsal, encara neste sábado (21) a equipe do Paranavaí, às 20h30, no Ginásio Antônio Lacerda Braga. A partida é válida pela última rodada da 1ª fase do Paranaense Chave Ouro de Futsal. 

Os mourãoenses, já classificados para o mata a mata da competição, buscam uma vitória para garantir a segunda colocação na tabela. Além do resultado positivo no noroeste do estado, o tricolor também depende de um tropeço do Marechal Rondon, para assegurar a vice-liderança do Paranaense. 

O treinador Wesley Szabo “Alemão”  intensificou os trabalhos nesta semana, tanto na parte técnica como física dos jogadores. Devido a última sequência desgastante de jogos, o departamento médico trabalhou na recuperação dos atletas. Mesmo assim, Nenê, Canhoto e Thiago Cabeça seguem fora da equipe na partida de sábado. 

Após o jogo, o foco é para as oitavas de final da Liga Nacional. O Campo Mourão Futsal, em seu primeiro ano na liga mais disputada do mundo, enfrenta o Foz do Iguaçu. O primeiro jogo está marcado para o dia para o dia 28/09, às 13h15, no Ginásio Costa Cavalcanti. O jogo terá transmissão do SporTV para todo Brasil.

O ano de 2019 está sendo de recordes para a equipe do Campo Mourão Futsal. No Campeonato Paranaense, é a melhor colocação dentro da zona de classificação, durante décadas de disputa. Na Liga Nacional, em seu primeiro ano, os mourãoenses alcançaram classificação antecipada para a próxima fase.