APOIO BEM-VINDO: COAMO TAMBÉM SERÁ PATROCINADOR MASTER NA TEMPORADA 2020

O Campo Mourão Futsal ganhou mais um importante parceiro para a temporada 2020. A Coamo Agroindustrial Cooperativa, por meio dos Alimentos Coamo, que já apoia a equipe com recursos das Leis de Incentivos Fiscais para o projeto Social Formando Campeões, agora será um dos patrocinadores máster investindo na categoria principal, cujo calendário de 2020 terá pela frente a disputa de quatro competições: Liga Nacional, Campeonato Paranaense Série Ouro e Liga Paraná, além dos Jogos Abertos do Paraná.

A assinatura do contrato de publicidade, mais uma estratégia para levar o nome dos Alimentos Coamo para todo Brasil, aconteceu na tarde desta segunda-feira (18) na sede da Coamo em Campo Mourão, com a presença de diretores da cooperativa e da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), gestora da equipe, além de atletas e comissão técnica do time. “Estamos felizes em poder participar ainda mais deste projeto que já é apoiado por outras empresas idôneas. Esperamos que essa parceria gere muitos frutos para a modalidade”, argumentou o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

Para o gestor da ACMF, Anderson Cristiano Hertz, que intermediou a parceria junto com o presidente do clube, Luciano Antonio Viana Batista, a Coamo enriquece muito mais o projeto que já vinha tendo um bom desenvolvimento. “É uma alegria poder contar ainda mais com uma empresa deste porte como nosso parceiro. Certamente estaremos mais fortes na próxima temporada, e claro, com mais responsabilidade também. Vamos trabalhar para corresponder a altura e dar alegrias para todos nossos parceiros e torcedores, representando bem Campo Mourão e região Brasil a fora”, declarou Hertz.

Diretores da Coamo e da ACMF, junto com atletas e comissão técnica
Pronunciamento do diretor-presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini. “Estamos felizes em poder participar ainda mais deste projeto.”
Diretoria da Coamo e ACMF com a camisa oficial de 2019

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *