BALANÇO POSITIVO: ANO DE GRANDES AVANÇOS PARA O CAMPO MOURÃO FUTSAL

Um ano marcado por grandes conquistas, em especial a estreia do Campo Mourão Futsal, uma das mais tradicionais equipes do Paraná na Liga Nacional (LNF), considerada a mais importante e difícil competição do mundo. Estreia, aliás, pra lá de especial colocando o carneiro tricolor entre os melhores iniciantes, conforme os anais da história da LNF, sendo o sexto colocado na primeira fase e oitavo na classificação final.

Foram importantes vitórias sobre as grandes e mais fortes equipes do Brasil, surpreendidas dentro e fora de casa pelo time mourãoense. Sem contar a boa participação na Chave Ouro do Campeonato Paranaense, o mais forte do Brasil, segundo especialistas e o vice-campeonato da Liga Futsal Paraná, competição lançada neste ano. Resultados alcançados graças ao bom planejamento adotado pela diretoria desde 2016, quando lançado o sonho de ingressar na Liga Nacional, cujo cronograma foi cumprido à risca, tornando o projeto forte e duradouro.

Com menor orçamento dentre as equipes do Paraná que integram a LNF e uma das menores receitas entre todas as equipes que disputam a competição nacional, o excelente desempenho do time foi o presente pela dedicação e comprometimento da diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), gestora da equipe, e o alicerce de patrocinadores, parceiros e torcedores, que não mediram esforços para apoiar o time em todos os momentos da caminhada de 2019. “Encerramos a temporada com o sentimento de missão cumprida. Alcançamos um sonho de todos nós que era ingressar na LNF e ainda tivemos um grande desempenho na competição, assim como no Paranaense e Liga Paraná. Tudo graças ao esforço de nossa diretoria, apoio de parceiros e da nossa vibrante torcida. E é claro, a estratégia e competência de todos os diretores que se dedicam dia a dia por este projeto. Mas, não vamos parar por aqui. Se Deus quiser vamos muito mais longe a partir de 2020”, celebra Luciano Antonio Viana Batista, presidente da ACMF desde 2016, que passará o bastão a partir de 02 de janeiro de 2020 para o novo comandante, Itamar Tagliari, enquanto Luciano presidirá o conselho deliberativo.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *