BASE VALORIZADA: PRATA DA CASA, LUIZ FERNANDO FICA PELA QUARTA TEMPORADA

Prata da casa, o ala Luiz Fernando, criado nas categorias de base da ACMF (Associação Campo Mourão Futsal), hoje considerado um dos importantes atletas do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal, é mais um do atual elenco a permanecer no grupo para temporada 2020.

Lançado ao time principal em 2016, o jovem ala, de apenas 21 anos, participou da campanha de retorno à Chave Ouro do paranaense, quando conquistou o vice-campeonato atuando na maioria dos jogos. Vem adquirindo experiência com o passar dos anos, se tornando fundamental para equipe. Em 2015 o jovem promissor foi campeão paranaense sub-17 com a base mourãoense.

Nascido e criado em Campo Mourão, o atleta garante estar feliz em continuar defendendo o clube e a cidade de coração. “Optei por permanecer por conta do planejamento da equipe, dentre outros vários fatores que me motivaram para a renovação. A ACMF tem tudo para crescer ainda mais no cenário nacional, tem uma torcida apaixonada pelo futsal, que a cada jogo faz um show à parte”, argumenta o Luiz Fernando, revelando ainda a expectativa para o próximo ano. “São as melhores possíveis. Estamos fazendo uma grande temporada, tanto na Liga Nacional como no Estadual, mas infelizmente não conseguimos o título. Espero que em 2020 possa ser diferente. Acho que 2019 foi o melhor ano da minha carreira falando em número de gols. Foi um ano também de bastante aprendizado devido aos jogadores que o nosso elenco tem. Jogadores que foram campeões por onde passaram, inclusive da LNF. Tenho certeza que ano que vem será um ano melhor ainda”, aponta.

RENOVAÇÕES – Não perca a conta. Do atual elenco já estão renovados para 2020 o goleiro Deivid, os alas Ernandes, Betinho e Luiz Fernando e o pivô Fabinho. Seis atletas que compõem uma boa base para a próxima temporada, dando sequência no trabalho realizado neste ano. Outros nomes estão em negociação e podem ser anunciados em breve.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *