BI-CAMPEÃO DA LNF COM O PATO, FIXO DUDU REFORÇA O CAMPO MOURÃO

Mais um multicampeão vestirá a camisa do Campo Mourão Futsal na temporada 2020, ano em que o time mourãoense disputará a Liga Nacional, Campeonato Paranaense Série Ouro, Liga Futsal Paraná e Jogos Abertos do Paraná.

Acostumado a grandes conquistas o fixo/ala Dudu, de 31 anos, acaba de ser bi-campeão da Liga Nacional de Futsal, título conquistado com o Pato Futsal no último domingo (08) e diz que quer ganhar títulos também em Campo Mourão. “Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade de jogar no Campo Morão e darei o meu melhor sempre para vencer e conquistar títulos. Quero marcar história também com a essa camisa”, declara Dudu, que é catarinense de São Miguel do Oeste, onde iniciou a carreira atuando pelo Unoesc entre os anos de 2006 e 2009.

Com a experiência dentro e fora do país, o atleta passou em 2010 pelo FCK Hommel da Holanda e voltou para o Brasil em 2011, quando defendeu o Moitas Avaí de Ituporanga-SC, de onde se transferiu para a Chapecoense Futsal em 2012. Entre 2014 e 2017 compôs o elenco do Atlântico Erechim-RS, onde foi bi-campeão gaúcho, campeão da Libertadores e campeão mundial de clubes. Em Santa Catarina foi campeão estadual quatro vezes e no Paraná, além do bicampeonato da Liga Nacional com o Pato, ganhou também a Taça Brasil de Clubes e a Liga Sul.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *