CAÇA AO G4: NO SUDOESTE DO PR, CARNEIRÃO DUELA COM O AMPERE PELO ESTADUAL

Gu Cardoso retorna depois de cumprir suspensão. (Foto: Fom Conradi)

Sem tempo para descanso depois do empate em 2 a 2 com o Corinthians no último sábado, pela Liga Nacional, o Campo Mourão Futsal novamente volta às atenções para o Paranaense Série Ouro, e nesta terça-feira (19) vai até Santa Izabel do Oeste (Sudoeste do Paraná), onde enfrenta às 20h30, o Ampere pela competição estadual.

Sétimo colocado com 09 pontos em seis jogos, mas com um jogo a menos que os adversários da linha de frente, Campo Mourão precisa vencer para voltar ao G4 e seguir na disputa pelas primeiras posições. Já o Ampere é o décimo na classificação com 07 pontos em cinco jogos, e se vencer vai a 10 pontos e ultrapassa, inclusive, o time mourãoense.

Lesionado nas costas, Dudu fica de fora contra o Ampere. (Foto: Fom Conradi)

AUSÊNCIAS E RETORNOS – Ainda em fase de tratamento, o ala/pivô Tom segue de fora, com expectativa de retorno em breve. O atleta se lesionou na última semana de pré-temporada e ainda não estreou em jogos oficiais do Estadual e LNF. Quem também segue de fora é o fixo/ala Dudu, que na semana passada sentiu contratura nas costas, ficando de fora já do duelo com o Corinthians, no sábado passado. Por outro lado, o fixo/ala Gu Cardoso tem retorno garantido depois de cumprir suspensão contra o Operário Laranjeiras, na última rodada do paranaense.

NA TELINHA – Para ver o jogo basta acessar as redes sociais do Campo Mourão Futsal (YouTube e Facebook) e acompanhar ao vivo pela Integrado Carneiro TV. Aproveite para curtir e compartilhar o conteúdo (Facebook) e ainda seguir e ativar o sininho (YouTube) para ficar por dentro do dia a dia do Carneirão.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *