CHEGANDO: NOVO SUPERVISOR É O PRIMEIRO REFORÇO PARA 2021

Buscando se reforçar dentro e fora de quadra, o Campo Mourão Futsal terá um novo supervisor na temporada 2021, ano em que terá pela frente às disputas da Liga Nacional e Paranaense Série Ouro. O novo contratado é Gerson Glen Movio, o popular Aranha, um ex-treinador de goleiros, cuja função foi muito bem desempenhada em vários clubes e seleções que defendeu, e que em 2013 passou a exercer o cargo de gestão e supervisão.

Gerson Movio, novo Supervisor do Campo Mourão Futsal.

EXPERIÊNCIA DENTRO E FORA DO BRASIL – Com 42 anos de idade, Gerson trabalhou nas equipes do Ciagym e Oppnus Maringá entre os anos de 2009 e 2013. Esteve ainda no futsal gaúcho entre 2015 e 2019, onde foi também supervisor da seleção daquele Estado. Ainda em 2019 se transferiu para o Pato Futsal, onde conquistou o título de campeão da Liga Nacional naquele ano. Teve também experiência internacional trabalhando com a seleção do Paraguai, quando representou o país na Copa do Mundo FIFA.

MOTIVAÇÃO PARA GANHAR TÍTULOS – Mirando novos desafios e títulos, Gerson chega motivado para assumir o cargo no Campo Mourão Futsal. “É um projeto muito sólido e transparente que me chamou atenção. Tenho certeza de que vai acrescentar bastante na minha carreira e por isso aceitei o convite. Campo Mourão é um clube muito tradicional no Estado do Paraná e tem grandes projetos para o futuro, isso me motiva bastante. Aqui a diretoria me deixou à vontade para tomar decisões e desempenhar minha função, e quero fazer isso com muito profissionalismo e eficiência”, argumenta o supervisor, que deixa o Pato Futsal para vestir a camisa do Carneiro Tricolor.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *