COMEÇOU: AVALIAÇÕES FÍSICAS ABREM A PRÉ-TEMPORADA DO CARNEIRÃO

Lucas Andrade (fisioterapeuta) durante avaliação do ala Selbach.

Com uma minuciosa avaliação física de todo elenco, o Campo Mourão Futsal iniciou nesta segunda-feira (01) a sua preparação para a temporada 2021, ano em que o clube terá oficialmente pela frente as disputas da Liga Nacional e a Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Fixo/ala Cabreúva sendo avaliado pelo preparador físico Pedro Machado.

Nos dois primeiros dias de pré-temporada a aplicação dos testes e atividades ficam por conta do preparador físico Pedro Machado e do fisioterapeuta Lucas Vargas de Andrade. O objetivo é diagnosticar a forma física e fisiológica de cada um, e depois, baseado nos resultados, individualizar o trabalho para melhoria de possíveis déficits apresentados. “Começamos por essas avaliações que são muito importantes. Depois vamos melhorar a condição de cada um de acordo com a necessidade individual e coletiva”, explica Pedro.

A partir daí o trabalho começa a ser intercalado entre recuperação da parte física e implantação da filosofia tática, cuja função é do técnico Wesley Szabo, o Alemão, enquanto o treinador de goleiros Carlil Barbosa, fica encarregado de aprimorar a parte técnica dos atletas desta posição.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *