CONFIRMADO NO JOGO 100: PELA TERCEIRA TEMPORADA ALEMÃO SEGUE À FRENTE DO CAMPO MOURÃO EM 2020

Como já era esperado pelo torcedor o comandante das boas campanhas do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal em 2018 e 2019, Wesley Szabo, o professor Alemão, também continua para a temporada 2020 e vai conduzir o carneiro tricolor pelas quadras do Brasil pelo terceiro ano consecutivo.

E o jogo deste domingo, primeiro da final da Liga Paranaense de Futsal contra o Marreco, de Francisco Beltrão, às 14h30 na Arena UTFPR terá um gostinho muito especial para o comandante mourãoaense. Será a centésima partida do treinador à frente da equipe, justamente numa final de competição, cuja conquista do título será inédita, visto que se trata do primeiro ano da democrática competição disputada pelas principais equipes do Estado, inclusive com integrantes das Séries Prata e Bronze.

DESEMPENHO APROVADO – Os números conquistados pelo treinador Alemão nos últimos dois anos, desde sua estreia no início de 2018, comprovam o bom trabalho desenvolvido. Somando as duas temporadas foram 99 jogos até aqui, com 53 vitórias, 19 empates, 27 derrotas com 293 gols marcados, 195 sofridos e saldo de 98 gols. Um aproveitamento de 59,93 por cento.

A permanência do treinador vem sendo discutida desde junho deste ano, quando iniciaram as conversas, que já estavam bastante avançadas. Nesta semana foram acertados os últimos detalhes. Entretanto, a montagem do elenco para 2020 vem sendo planejada estrategicamente por técnico e diretoria há pelo menos quatro meses.

O treinador declara estar feliz por permanecer mais uma temporada no clube. “Eu e minha família estamos muito felizes por completar 100 jogos à frente do projeto Campo Mourão futsal e pela renovação de mais uma temporada. Agradeço a recepção, o carinho e o respeito de toda cidade, é uma honra para mim. Dedicação e comprometimento com o projeto e a cidade não faltarão. Como sempre falo, o melhor está por vir”.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *