CONFIRMADO: PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA LFP SERÁ EM CAMPO MOURÃO

Será em Campo Mourão, com data ainda indefinida, o primeiro jogo da final da Liga Futsal Paraná. O Integrado Campo Mourão Umbro Futsal, representante de Campo Mourão e região na competição, conquistou o direito à vaga na grande final no último sábado (30), com goleada sobre a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, por 7 a 2, de virada, no tempo normal e 2 a 0 na prorrogação. No primeiro jogo havia perdido por 3 a 1 em Marechal.

A segunda e última partida acontecerá na casa do adversário, que sairá do confronto entre Marreco, de Francisco Beltrão e Dois vizinhos, cujo segundo e último confronto das semifinais acontece nesta terça-feira (03), em Dois Vizinhos. No primeiro jogo deu Marreco com placar de 5 a 3.

A decisão do local da primeira partida aconteceu neste domingo (01), em reunião dos franqueados da Liga, ocorrida em Campo Mourão no Hotel Tonello. Diretores da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), mediante apresentação de fatos e argumentos junto aos dirigentes das demais equipes, tiverem o entendimento de todos, que os finalistas merecem jogar uma partida em sua casa. Decisão que premia o torcedor de Campo Mourão e toda região, pela grande participação durante o ano, acompanhando e vibrando com a equipe e, sobretudo, valoriza p apoio de patrocinadores e parceiros, fundamentais para os bons resultados obtidos durante a temporada.

Agora, é preparar o coração, garantir o ingresso, convidar familiares, amigos e vizinhos e torcer pelo carneiro tricolor.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *