COPA DO BRASIL: DECISÃO DE VAGA É NESTE SÁBADO NA ARENA UTFPR

A conquista da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil é o desafio do Campo Mourão Futsal, marcado para a noite deste sábado (15), às 19h00, na Arena UTFPR (Belin Carolo), em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná).

No primeiro jogo do confronto, realizado no último dia 06 de maio, em Dourados (Mato Grosso do Sul), o carneiro tricolor não tomou conhecimento do adversário e venceu a APAEFS (A Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal), pelo placar de 9 a 0. Com o resultado, Campo Mourão precisa apenas de um empate no jogo da volta, ou vitória simples, para garantir a classificação. Em caso de derrota no tempo normal haverá prorrogação. Se houver empate no tempo extra a decisão da vaga será em cobrança de penalidades.

O vencedor do confronto enfrenta na próxima fase o Umuarama (PR) ou o Juventude, também de Dourados (MS), que também decidem vaga neste final de semana.

ESTREIA – A novidade no time mourãoense poderá ser a estreia do ala Tom, contratado na semana passada. O jogador vem realizando treinos com o grupo e depende apenas da liberação da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), que deve acontecer nas próximas horas. O experiente atleta defendeu o Pato por duas temporadas, sendo campeão da LNF. Estava em Portugal e foi repatriado pelo Campo Mourão Futsal para a sequência da temporada.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *