CORRIDA PELO G4: VITÓRIA ‘PRA’ CIMA DE SIQUEIRA CAMPOS E SUBIDA NA CLASSIFICAÇÃO DO PARANAENSE

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, em razão da forte marcação do adversário, que pouco atacava, mas conseguia se defender com eficiência. Até que no último segundo da etapa inicial, com o cronômetro praticamente zerado, a arbitragem anotou a sexta falta em cima do goleiro mourãoense, Ângelo. Oportunidade para cobrança de tiro livre, convertido pelo ala/fixo Cabreúva, que abriu o placar para Campo Mourão.

Cabreúva abriu o marcador em cobrança de tiro livre

No início da etapa final, Fabinho aproveitou cobrança de escanteio e anotou o segundo gol do carneiro tricolor. Quando faltavam quatro minutos para o fim, Caio Barros aproveitou bobeira da defesa de Siqueira Campos e marcou o terceiro. Logo depois o goleiro Vini fez o gol siqueirense, fechando o placar em 3 a 1.

A vitória levou Campo Mourão à quinta colocação na classificação, junto com Chopinzinho, com 21 pontos em 13 jogos, e manteve vivas as chances de classificação entre os quatro primeiros ainda nesta primeira fase.

O próximo, e decisivo confronto, será na segunda-feira (23), às 18h30 contra o Cascavel, também na Arena UTFPR (Belin Carolo), em Campo Mourão. No dia 27, às 19h00 acontece o último jogo da primeira fase, novamente na Arena, contra o Coronel Vivida.

SÁBADO E DOMINGO DE GAROTADA EM QUADRA

Neste sábado (21), às 13h30 iniciam os confrontos das categorias de base do carneirão no campeonato paranaense. Os primeiros a entrarem em quadra são os garotos do sub 17 que enfrentam a APAF Araras Futsal. Logo depois, às 14h30 é a vez dos meninos do sub 15, que duelam contra o Atlético Amoreirense, e às 16h00 será a vez do carneirãozinho sub 20, que também encara o Atlético Amoreirense, com transmissão ao vivo pela Integrado Carneiro TV (YouTube e Facebook). O time mourãoense é líder da categoria no estadual e busca sua terceira vitória seguida.

No domingo pela manhã tem rodada dupla contra o Goioerê Futsal, ainda pelo estadual de base. Ainda na Arena UTFPR, a rodada inicia às 10h00 com a categoria sub 17, e às 11h00 jogam os meninos do sub 15.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *