DE VOLTA À ARQUIBANCADA: RAPAZIADA LIBERADA ‘PRA’ VER O CARNEIRÃO CONTRA O AMPÉRE PELO MATA-MATA DO PARANAENSE

Com a tão esperada presença do público, de acordo com decreto municipal publicado nesta sexta-feira (17), o Campo Mourão Futsal recebe neste final de semana na Arena UTFPR, em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná), o Ampére, para a segunda partida dos playoffs do Paranaense Série Ouro. Na primeira partida, realizada no Sudoeste do Paraná, o carneiro tricolor venceu o adversário por 5 a 2, e abriu vantagem para o jogo da volta, em que precisa apenas de um empate para garantir vaga nas quartas de final. Será neste sábado (18), às 18h00.

TIME COMPLETO – Com exceção do goleiro Ramon, que segue se recuperando de cirurgia, o técnico Sérgio Lacerda terá força máxima à disposição para o confronto. O treinador está confiante na classificação, baseado no bom desempenho da equipe nos últimos jogos. “Estamos vindo numa crescente muito boa. Desde minha chegada tenho procurado dar mais consistência e velocidade para a equipe, que vem evoluindo neste aspecto. Estamos com retorno de marcação e contra-ataque mais rápidos e brigando mais pela bola. Temos hoje um número maior de atletas em alto nível de competividade”, argumenta Lacerda.

LIMITAÇÃO DE PÚBLICO – Apenas 1.000 torcedores poderão ter acesso às dependências do ginásio, sendo que metade das vagas serão destinadas aos sócios torcedores que adquiriram pacotes do Cadeira Tricolor. Os demais poderão comprar convites na barraca do carneirão, que neste sábado pela manhã estará montada no calçadão central, ou na portaria do ginásio, uma hora antes do jogo.

PROTOCOLO – Só poderão adentrar o ginásio torcedores com o ciclo completo de vacinação, apresentando carteira de comprovação, sendo duas doses ou dose única (Jassen), ou com teste rápido antígeno realizado nas últimas 48 horas. No interior do ginásio será obrigatório ainda o uso de máscara e distanciamento.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *