DERROTA: CAMPO MOURÃO SAI NA FRENTE MAS SOFRE VIRADA NA 10ª RODADA DA LNF

O time gaúcho iniciou pressionando, mas logo Campo Mourão equilibrou as ações e passou a atacar mais o adversário, até que a arbitragem marcou pênalti para o Carneirão, depois de a bola tocar na mão do defensor do Carlos Barbosa dentro da área. Caio Barros cobrou e abriu o placar, fazendo 1 a 0.

No início da segunda etapa, os gaúchos empataram com Pedro Rei, em bola que sobrou na diagonal da área, depois de bate e rebate. O time baborsense chegou à virada com Roni, em boa tabela, que deixou o pivô cara a cara com o goleiro Ângelo. A chance do empate veio com tiro livre não convertido por Bruninho, que chutou para fora. Já com o goleiro linha em quadra a equipe morãoense acabou sendo castigada com dois gols de Jhow e Pedro Bianchini, que só empurraram para o gol vazio para decretar o resultado de 4 a 1.

O resultado mantém Campo Mourão na 18ª posição com 08 pontos em 10 jogos, e o próximo desafio pela LNF será na sexta-feira (10), quando o Carneirão vai a Joinville (SC), onde enfrenta os catarinenses às 20h00 no Centro de Eventos Cau Hansen.

Foto: Alisson Lima/A2 Filmes.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *