DUELO IMPORTANTE: DE VOLTA AO PARANAENSE, CARNEIRÃO TENTA APROXIMAÇÃO DO G4 EM FCO. BELTRÃO

Depois de trinta dias sem atuar pelo Paranaense Série Ouro, o Campo Mourão Futsal encara na tarde deste domingo (15), às 17h00, o Marreco, de Francisco Beltrão (Sudoeste do Paraná), pela competição estadual. O confronto será na casa do adversário, e para o Campo Mourão, vale a escalada de posições em busca da classificação antecipada para as quartas de final da mais forte competição regional do país.

O carneiro tricolor é hoje o sétimo colocado com 18 pontos e dois jogos a menos que Dois Vizinhos (22 pontos), Chopinzinho (21 pontos) e Palmas (19 pontos). Caso saia vitorioso dos dois compromissos atrasados e mantenha os bons resultados, o time mourãoense pode encerrar a primeira fase entre os quatro melhores e seguir direto para o mata-mata do certame, sem necessidade de disputar o play-off que definirá os outros quatro classificados.

ESTREIAS – Além de vir numa crescente neste momento de definição tanto do estadual como da Liga Nacional, o carneirão terá duas novidades nesta tarde em Francisco Beltrão. O ala Zaza, destaque da Liga Nacional no ano passado e que estava na Rússia, finalmente foi liberado pela FIFA e fará sua estreia diante do Marreco, assim como o goleiro Ângelo, que vêm do Passo Fundo do Rio Grande do Sul, depois de vitoriosa passagem pelo Atlântico, de Erechim (RS). Ângelo é tricampeão gaúcho da Copa Rio Grande do Sul, Taça Brasil, Libertadores e Mundial.

AO VIVO – O duelo desta tarde terá transmissão ao vivo pelos canais do Campo Mourão Futsal (YouTube e Facebook), e Objetiva TV.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *