ELE FICA: PIVÔ FABINHO CONFIRMA PERMANÊNCIA NO CARNEIRO TRICOLOR

Com 38 gols marcados em 2019, o pivô Fabinho, atualmente artilheiro do Paranaense Chave Ouro com 22, além de 13 na Liga Nacional e outros três entre amistosos e Liga Paraná, carinhosamente chamado pela torcida de Fabigol, confirma sua permanência no Integrado Campo Mourão Umbro para temporada 2020.

O atleta de 31 anos, que chegou ao clube mourãoense no início deste ano vindo de Taubaté/SP, onde conquistou o título da Copa Paulista e a artilharia daquela competição em 2018, se diz feliz defendendo o Carneiro Tricolor e quer continuar fazendo gols e história no futsal do Paraná. “Feliz em pode seguir em Campo Mourão e continuar vestindo essa camisa. Vamos trabalhar muito novamente para repetir o que foi bom e melhorar ainda mais para conquistar títulos no ano que vem”, afirma Fabinho.

PLANEJAMENTO – Assim como a renovação de Fabinho, a diretoria da ACMF (Associação Campo Mourão Futsal), gestora do clube, trabalha para manter outras peças importantes no elenco, que foram fundamentais neste ano. Nomes que devem ser anunciados nos próximos dias. Bem como trabalha para reforçar a equipe. “Estamos trabalhando já há algum tempo, focados no planejamento para 2020, que passa necessariamente pela manutenção de alguns nomes, e lógico, a contratação de outros bons profissionais oriundos dos principais clubes do Brasil e exterior. Fizemos uma excelente temporada e queremos continuar fortes em 2020, com apoio do nosso torcedor, patrocinadores e parceiros”, declara o presidente da ACMF, o advogado Luciano Antonio Viana Batista.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *