EM BH: CARNEIRÃO TENTA PRIMEIRA VITÓRIA PELA LNF EM SOLO MINEIRO

Em busca da primeira vitória na LNF, o Campo Mourão Futsal enfrenta neste sábado (23), às 14h00, o Minas Tênis Clube, fora de casa, em jogo da quarta rodada da competição nacional. O Carneirão chegou nesta sexta-feira em Belo Horizonte, onde realizou o primeiro treino em solo mineiro, na Arena UniBH, palco do confronto.

O time minastenista é o 13º colocado com uma vitória em três jogos, enquanto Campo Mourão tem um ponto, também em três jogos, e é o 20º colocado. No recente histórico de confrontos entre as duas equipes, ninguém venceu até agora. O primeiro encontro foi em 2019, em Três Corações (MG). Depois foram mais dois jogos em 2021, que também terminaram empatados, um em Belo Horizonte e outro em Campo Mourão.

Carneirão treino na Arena do Minas nesta sexta-feira (22).

Ainda sem poder contar com o fixo Dudu e o ala/pivô Tom, que seguem do departamento médico, o técnico Giba sabe da responsabilidade de jogar em Minhas, contra uma equipe jovem e rápida. “Nos preparamos muito para fazer um bom jogo. Sabemos da necessidade dessa vitória contra um time que tem um jogo de muita transição. Esperamos evoluir em relação ao último jogo contra o Corinthians e sair vitoriosos”, argumenta Giba.

NA TV – A LNFTv transmite ao vivo o duelo, por streaming, no site da NSports. Para assistir basta ser assinante e acompanhar 100% dos jogos ao vivo.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *