EM MINAS: COM COMANDANTE NOVO, CARNEIRÃO TENTA VITÓRIA HOJE CONTRA O PRAIA

Terceiro colocado do grupo C com 7 pontos em quatro jogos, o Campo Mourão Futsal volta à quadra na tarde deste sábado (19) para mais um difícil compromisso pela Liga Nacional. Vai enfrentar às 15h00, em Uberlândia (MG), o Praia Clube.

Primeira reunião do técnico Lacerda com o elenco do Campo Mourão Futsal, já em Uberlândia (MG). (Foto: Assessoria ACMF)

O time mineiro era até então o líder do grupo com 9 pontos em cinco jogos, um a mais que Campo Mourão, mas foi ultrapassado pelo Foz Cataratas, que na noite de ontem (18) goleou o Pato Futsal por 6 a 1 e assumiu a liderança. O time iguaçuense foi a 10 pontos, com seis jogos realizados. Um jogo a mais que o Praia, segundo colocado, e dois a mais que Campo Mourão, o terceiro do grupo.

Uma vitória hoje contra os mineiros recoloca o time mourãoense na liderança da chave, com jogos a menos que os adversários. Uma missão difícil, mas possível para o carneiro tricolor, que terá fora de quadra o seu principal reforço para o confronto. O experiente técnico Sérgio Lacerda, bicampeão da LNF em 2018 e 2019, eleito o melhor treinador do Brasil nas duas temporadas em que levantou o título, fará sua estreia no comando da equipe. O treinador se juntou ao elenco na noite desta sexta-feira, fez a primeira reunião com o grupo assim que chegou ao hotel e hoje pela manhã conduziu a primeira preleção, antes da partida.

NA TELINHA – A LNFTv e TV NSports transmitem, ao vivo o jogo (streaming), a partir das 14h45. Para ver basta ser assinante da LNFTv e acompanhar 100% dos jogos da Liga Nacional.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *