GRANDE ESTREIA: EM PALMAS CAMPO MOURÃO GOLEIA NA LARGADA DO PARANAENSE

O fixo mourãoense Caio Barros abriu o caminho para goleada (Foto: Alisson Lima/AK Filmes)

Com gols de Caio, Batata, Kaique, Fabinho e Djaelson, o Campo Mourão Futsal goleou o Palmas na sua estreia na edição 2020 do Paranaense Chave Ouro pelo placar de 5 a 2.

Fabinho, pivô artilheiro na temporada 2019 estreou marcando seu gol depois de cumprir dois jogos de suspensão pela LNF (Foto: Alisson Lima/AK Filmes)

A partida foi realizada no final da tarde desta terça-feira, dia 1º, no ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas e teve transmissão ao vivo nas páginas do Campo Mourão Futsal no YouTube e Facebook.

O time mourãoense se comportou muito bem e não teve dificuldade para construir o placar de 2 a 0 no primeiro tempo e 3 a 2 no segundo.

Próximos confrontos – Na quinta-feira, dia 3, a equipe mourãoense estreia na Copa Paraná jogando no ginásio Belin Carolo diante do Maringá.

No domingo, dia 6, o time do técnico Alemão volta suas atenções para a Liga Nacional para o clássico com o Umuarama, dessa vez jogando como visitante. Na LNF, a ACMF perdeu na estreia (3 a 5) para o atual campeão nacional, o Pato Futsal, e empatou (2 a 2) com o Joaçaba, com ambas as partidas atuando como mandante.

Fonte: CRNOnline

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *