HORA DA DECISÃO: CONFRONTO ENTRE CAMPO MOURÃO E MAGNUS DEFINE CLASSIFICADO PARA PRÓXIMA FASE

Sábado (07) é dia de confronto decisivo para o Campo Mourão na Liga Nacional. O jogo definirá se o time paranaense ou Magnus de Sorocaba ficará com a vaga para as quartas de final do campeonato. A partida será realizada na cidade de Votorantim (SP), a partir das 13h15, e será transmitida pelo canal SporTv.

O primeiro jogo das oitavas, em Campo Mourão, terminou sem gols, apesar das várias finalizações para ambas as equipes. O Magnus joga pelo empate, visto que teve a melhor campanha na fase classificatória. Nesta partida, no caso de empate, haverá uma prorrogação de dez minutos (dois tempos de cinco minutos sem intervalo). Se nenhum dos times marcar nesta etapa, o Magnus se classifica.

O Campo Mourão conquistou a última vaga para as oitavas literalmente no último minuto do último jogo. Jogou com superioridade na partida de ida, em casa, mas não conseguiu marcar. Agora, vai com muita garra e determinado a se classificar para as quartas de final. O técnico, Wesley Szabo ‘Alemão’, poderá contar com a equipe completa para a partida, é mesmo sabendo das dificuldades, acredita na vitória e na competência dos atletas.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *