JOVEM PROMESSA, GOLEIRO SUB-20 CHEGA PARA REFORÇAR ELENCO

Uma das jovens revelações do futsal paranaense vestirá as cores do Integrado Campo Mourão na temporada 2020. O goleiro Renato Osório Silva, ou simplesmente Renato, será mais uma cara nova na equipe mourãoense. Além da responsabilidade de defender o sub-20 será o terceiro goleiro do time principal.

Paranaense de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, Renato atuou neste ano na Chave Bronze e Paranaense Sub-20 pela equipe Jaclani Futuro, de Marechal Candido Rondon, e nos Jogos Abertos do Paraná pela Copagril, também de Marechal. Nas temporadas de 2016 a 2018 esteve no São José dos Pinhais.

Com boa estatura (1,81mts) e 80 quilos, o goleiro tem facilidade de atuar com os pés e gosta de finalizar em gol. “Fico muito feliz com a oportunidade que estou tendo, mas também sei da responsabilidade. Mesmo sendo jovem vou trabalhar muito para conquistar o meu espaço”, declarou Renato, que atuará no Paranaense sub-20 e também será comandado pelo técnico Wesle Szabo, o Alemão, na equipe principal.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *