MULEKADA EM AÇÃO: ‘CARNEIRÃOZINHO’ SUB-20 RECEBE O UMUARAMA PELO PARANAENSE

Chegou a vez da garotada do Campo Mourão Futsal. Neste sábado (26) os meninos do sub-20 entram em quadra contra o Umuarama, às 11h00 da manhã, na Arena UTFPR (Belin Carolo), em jogo de estreia do Campeonato Paranaense.

O Carneirãozinho tricolor vem treinando forte e quer largar com vitória no estadual. “A preparação está acontecendo desde o mês de março e só paramos em duas oportunidades, em respeito ao decreto de prevenção da Covid-19. Os treinos estão acontecendo com bastante intensidade e a expectativa é fazer um bom jogo”, declara o técnico Matheus Henrique Tomaz, das categorias de base do Campo Mourão Futsal.

O treinador Matheus acredita na qualidade do elenco e está confiante num bom resultado. “Queremos estrear com vitória. Vamos com força máxima e nossa expectativa é vencer. Acredito que será um excelente jogo, até porque vamos enfrentar um adversário que também tem muita qualidade”, acrescenta Tomaz.

FÓRMULA DE DISPUTA – Na primeira fase 17 equipes iniciam a competição, divididas em dois grupos com seis equipes cada e um grupo com cinco equipes. Jogarão entre si em jogos de turno e returno dentro do grupo. Classificam-se os quatro primeiros colocados de cada grupo. Na segunda fase as quatro primeiras colocadas de cada grupo, mais a segunda melhor colocada passam direto para a fase seguinte, enquanto as demais fazem jogos de ida e volta, sendo que as que tiveram melhor aproveitamento na primeira fase decidem em casa com a vantagem do empate na prorrogação em caso de dois resultados iguais. Passam as quatro melhores equipes para a terceira fase.

AO VIVO – A Integrado Carneiro TV transmite a estreia do Carneirãozinho sub-20 ao vivo, a partir das 10h45 nas plataformas digitais do Campo Mourão Futsal (YouTube e Facebook).

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *