NA RETA FINAL DO PARANAENSE, CAMPO MOURÃO MIRA VITÓRIA PARA GARANTIR VAGA NO G4

Sábado (17) é dia de mais um confronto no Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal. O integrado Campo Mourão Umbro joga em casa, pela 22ª rodada do torneio. O adversário é o Umuarama, que segue em 5º lugar, logo atrás dos mourãoenses, que precisam da vitória para se manter entre os quatro primeiros. O último resultado do Campo Mourão foi um empate contra a equipe de Marechal Cândido Rondon.

Para o técnico Wesley Szabo “Alemão”, o time precisa seguir focado, buscando os resultados e eficiência nas oportunidades de gols criadas, principalmente nessa altura do campeonato. “Sábado tem um jogo importante, para pontuação na tabela e seguir entre os 4 primeiros, em busca de trazer a decisão para dentro de casa.”, afirma o técnico. Ainda de acordo com Alemão, é necessário seguir evoluindo em alguns quesitos técnicos, táticos e principalmente viver jogo a jogo.

Para o jogo contra o Umuarama, Nenê que vai operar está semana é desfalque. Alguns atletas estão sentindo torções, e são dúvidas para a partida, mas estão aos cuidados do Fisioterapeuta da equipe. Como nos outros jogos, o fator torcida vem sendo o grande diferencial para os jogos dentro de casa, visto que quem está em quadra sempre deixa um algo mais devido ao ‘ânimo’ dos torcedores.

A partida será realizada às 19h30, no Ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR). Para àqueles que ainda não compraram os ingressos, ainda há tempo para adquiri-los com preço especial. Antecipadamente, a entrada custa R$15. Na hora do jogo, será vendido a R$20.