NAS OITAVAS, CAMPO MOURÃO EMPATA COM MAGNUS EM CASA PELA LNF

 

O DONO DA VAGA DAS QUARTAS DE FINAL SERÁ DECIDIDO NO PRÓXIMO SÁBADO

Bela atuação do Campo Mourão Futsal contra o Magnus Sorocaba nesta quarta-feira (04), na primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional. Só faltou a bola entrar.

A equipe mourãoense demonstrou superioridade na maior parte da partida, belas jogadas, várias finalizações, mas não aconteceu. Sinoê foi um dos destaques do jogo, fazendo dois “quase” gols, mas foi por pouco, muito pouco que não foram convertidos. O time sorocabano também criou algumas oportunidades, mas o goleiro Deivd também fez um bom trabalho e não deixou a bola entrar. O Magnus nunca venceu um jogo em Campo Mourão.

O placar em 0x0 só deixa os fanáticos torcedores mais ansiosos pela partida de sábado, onde o mandante é o Magnus. O jogo que eliminou a equipe mourãoense da LNF em 2019 foi um tanto quanto polêmico, onde o Campo Mourão foi claramente prejudicado por conta de erros na arbitragem. A expectativa é que o erro não se repita e o Carneirão tenha um bom desempenho, assim como no jogo de hoje, mas que consiga converter as finalizações em gols.

A partida decisiva é no próximo sábado (07), em Votorantim/SP, às 13h15, e será televisionada pela emissora SporTv.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *