PRIMEIRA FASE DO PARANAENSE SUB-20 FOI REALIZADA EM CAMPO MOURÃO: TIME DA CASA PASSOU INVICTO PELA ETAPA

A equipe sub-20 do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal venceu os três jogos da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Categorias de Base 2019. A fase foi realizada nos dias 14, 15 e 16 de maio, no ginásio Belin Carolo. Os adversários foram o Tapejara, Associação Palotinense e Ivaiporã.

Resultados:
Tapejara 4 x 2 Palotina
ACMF 3 x 2 Ivaiporã
————————-
Ivaiporã 5 x 1 Tapejara
ACMF 9 x 3 Palotina
————————-
Ivaiporã 10 x 0 Palotina
ACMF 4 x 1 Tapejara

Cinco atletas da categoria sub-20 também fazem parte do elenco principal do Campo Mourão: Guilherme, Keven, Luan, Vitão e Caio Bomfim. Todos eles já foram convocados para fazer parte da equipe em alguns jogos na Chave Ouro do Campeonato paranaense.
O artilheiro da equipe sub-20 na etapa foi Caio Bomfim, com cinco gols marcados. Ele é um dos atletas convocado pelo técnico Wesley Szabo para estar também no time principal e no jogo contra o São Lucas de Paranavaí, teve a oportunidade de entrar em quadra. “É muito boa a sensação de treinar com os atletas profissionais, dá confiança, experiência, uma ‘pegada’ diferente. É um grande sonho jogar na equipe profissional e está sendo realizado”, agradeceu o jovem atleta.
O Campeonato Paranaense Categorias de Base é organizado pela Federação Paranaense de Futsal e vale vaga para a Taça Brasil 2020.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *