QUE FASE!: EM CASA CARNEIRÃO PERDE PARA O LARANJEIRAS

Emoções à flor da pele e equilíbrio marcaram o confronto entre Campo Mourão e Laranjeiras do Sul na manhã deste domingo (10) na Arena UTFPR, em Campo Mourão, pela sexta rodada do Paranaense Série Ouro.

Muito embora tenha criado as melhores chances no início do jogo, obrigando o goleiro laranjeirense a fazer boas defesas, foi o time do Centro-Sul do Paraná que saiu na frente, com gol anotado por São Pedro, em chute de média distância. Não demorou e Dario, em cobrança de escanteio, acertou o ângulo do goleiro mourãoense Ângelo, abrindo 2 a 0 para o adversário. Com o prejuízo de dois gols, Campo Mourão passou a pressionar mais e construiu bons ataques, interrompidos pelas defesas do goleiro Veloso.

Precisando tirar a diferença, em jogada ensaiada de escanteio o Carneirão abriu o segundo tempo de forma alucinante e logo Bruninho fez o primeiro. Daí em diante foi só pressão, que levou o goleiro laranjeirense Veloso, a ser o melhor em quadra, até o gol de empate anotado por Douglinhas (ex-ACBF-Carlos Barbosa), que fez seu segundo jogo com a camisa tricolor, o primeiro na Arena diante do torcedor mourãoense. Despertado do susto, o Operário voltou a ficar à frente novamente com Dario, abrindo 3 a 2. Há dois e meio para o encerramento, Douglinhas empatou em jogada de goleiro-linha. Mas, quando faltavam 1 minuto e 28 segundos, Kevin fez o quarto do Laranjeiras e fechou o placar em 4 a 3 para os visitantes.

LIGA NACIONAL – Na reapresentação de terça-feira (12) o time inicia a preparação para o confronto de sábado (16), contra o Corinthians, às 20h00, na Arena UTFPR, pela terceira rodada da Liga Nacional.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *