SUB-20 NO ESTADUAL: CARNEIRÃOZINHO ESTREIA NESTE SÁBADO NA ARENA

No próximo sábado (28) a garotada do Campo Mourão Futsal estreia no Campeonato Paranaense sub-20, às 19h00 na Arena UTFPR (Belin Carolo), contra a equipe de São Sebastião da Amoreira. Campo Mourão está no grupo C junto com as equipes de Loanda, São Sebastião da Amoreira, Cornélio Procópio, Ivaiporã, São João do Ivaí, Jandaia do Sul e Maringá.

Gabriel Galelli, treinador da equipe sub-20 do Campo Mourão Futsal

No total são 20 equipes divididas em três grupos, sendo dois grupos com seis equipes e um com oito, e classificam-se 16 equipes para a fase de playoffs.

Os meninos do Campo Mourão são comandados por Gabriel Galelli, que além de treinador da categoria sub-20 é preparador físico da equipe principal. “Na sua maioria é um grupo de primeiro ano de sub-20, mas é forte e competitivo. Temos uma grande expectativa para este ano de fazer um bom campeonato almejando as primeiras colocações. Fizemos alguns amistosos, inclusive com a equipe principal, e esperamos iniciar com um bom resultado na estreia”, afirma Galelli.

Já as equipes sub-15 e 17, que também participam de competição estadual de suas categorias, aguardam a tabela da segunda etapa. O Sub-15 terminou a primeira fase na vice-liderança da chave, enquanto o sub-17 foi o quarto colocado em seu grupo.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *