MODERNIDADE: TORCEDOR DO CARNEIRÃO AGORA TERÁ INGRESSO ELETRÔNICO

Atento às evoluções tecnológicas, o Campo Mourão Futsal apresenta mais uma novidade que trará comodidade para o torcedor não apenas da cidade, mas de qualquer região de dentro ou fora do país. Apesar da meia idade (50 anos de história completados em 2021), o mais tradicional do Paraná está sempre a frente do seu tempo, e agora conta também com ingresso eletrônico, com disponibilidade para todos os setores da Arena UTFPR.

TECNOLOGIA DE PONTA – A cada confronto realizado em casa, o torcedor do Carneirão poderá adquirir seu convite com poucos clicks e com toda segurança necessária. Desenvolvida pela Tickey, uma das mais importantes empresas de tecnologia do país, a modernidade do ingresso eletrônico segue a evolução já encontrada em grandes clubes do Brasil e do mundo.

JÁ DISPONÍVEL – O torcedor que for à Arena UTFPR neste domingo (10), quando o Campo Mourão Futsal recebe o Operário Laranjeiras pela sexta rodada do Paranaense Série Ouro, já pode comprar seu ingresso.

NO G4 – Quarto colocado com nove pontos em cinco jogos. O time mourãoense vem de vitória diante do Dois Vizinhos, por 2 a 1, fora de casa. Resultado que traz nova motivação para o elenco tricolor na disputa pelo pelotão de frente da classificação. Detentor de excelente campanha na temporada passada, neste início de competição, o Operário jogou quatro vezes, perdeu duas e empatou duas é o vice-lanterna até aqui.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *