VITÓRIA MERECIDA: CARNEIRÃO BATE O ATLÂNTICO E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO DA LNF

Após cinco rodadas, o Campo Mourão Futsal enfim conquistou sua primeira vitória na Liga Nacional 2022. E foi justamente em cima do Atlântico, de Erechim (RS), algoz do time mourãoense nas oitavas de final da temporada passada.

Empurrado pela Organizada Jovem, torcedor do Carneirão fez a festa na Arena UTFPR. (Fotos: Elismar Fotografia Esportiva)

Em um primeiro tempo movimentado, em que foram expulsos dois atletas do adversário e que houve a distribuição de cinco cartões (dois vermelhos e três amarelos), o Carneirão não perdoou e abriu três a zero com gols de Caio Barros, Douglinhas e Malcom.

Precisando tirar a diferença, o Atlântico tentou pressionar na segunda etapa, enquanto Campo Mourão fez um jogo mais controlado, buscando explorar os erros do adversário. Tática que deu certo. Serginho, do Atlântico, chegou a perder um tiro livre defendido por Renato, mas logo depois Guto descontou para os gaúchos, que passaram a utilizar o goleiro linha. Faltando cinco minutos, Gu Cardoso ampliou para Campo Mourão, em contra-ataque armado pelo goleiro Ângelo, que com um lançamento perfeito pelo alto, deixou o fixo mourãoense em condição de só empurrar a bola para dentro do gol, abrindo 4 a 1. No final, novamente o goleiro Renato defendeu tiro direto de Serginho.

Com a vitória o tricolor sobe da 20ª para a 16ª posição, com 5 pontos em cinco jogos (1V, 2E e 2D).

Próximos jogos – Agora serão dois jogos longe de casa para o Carneirão. No dia 05 de maio o adversário será o Santo André Intelli, em São Bernardo do Campo (SP), ainda pela LNF. Já no dia 10 de maio, Campo Mourão vai ao sudoeste paranaense encarar o Marreco, em Francisco Beltrão, pelo Paranaense Série Ouro.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *